Concha Acústica será inaugurada no Parque da FEJÃO em Sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho vai inaugurar no dia 27 de julho, a Concha Acústica, ao lado do ginásio Antônio Dors, no Parque da FEJÃO. A solenidade terá início às 14 horas, com o pronunciamento de autoridades, mateada com a Erva Natumate e show com as Bandas, Vulgo Coyote, Lâmpada Mágica e Os Capones.

Na obra foram investidos R$ 253.500,00 – liberados pelo Ministério do Turismo através de emenda parlamentar do Deputado Paulo Pimenta e contrapartida do município.
Conforme a Administração Municipal, a obra vai beneficiar os artistas locais, que reivindicavam um local apropriado para a promoção de eventos culturais e artísticos, reafirmando Sobradinho, como cidade Polo do Centro Serra.