COMTUR se reúne em Sobradinho

O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Sobradinho se reuniu nesta segunda-feira (15), na Prefeitura. Na ocasião, foi finalizado o processo de atualização do Plano Municipal de Turismo, documento que reúne os princípios orientadores para o desenvolvimento da atividade turística no município. Conforme a presidente Tatiana Lisbôa, o Plano é atualizado a cada quatro anos, visando definir estratégias e estabelecer diretrizes para a condução da atividade turística, de forma compartilhada.

Ainda em reunião, os conselheiros analisaram o Projeto de Sinalização Viária e Turística do município, elaborado pela Administração Municipal, com base em estudo técnico desenvolvido nos últimos meses, a fim de fazer um remapeamento de todo o território municipal. O principal objetivo é garantir que os visitantes identifiquem as vias e os locais de interesse, fornecendo uma orientação eficiente que os direcione aos atrativos turísticos do município, além de proporcionar mais segurança aos usuários das vias.

O COMTUR se reúne ordinariamente na terceira segunda-feira de cada mês, às 13h30, na Prefeitura de Sobradinho.