Prefeitura fará audiência para discutir o Plano Diretor Participativo

A Prefeitura de Sobradinho vai promover no dia 23 de julho, às 9 horas, na Câmara de Vereadores, audiência pública para apreciação e discussão de alterações na Lei Municipal que versa sobre o Plano Diretor Participativo. A intenção é diagnosticar a nova configuração urbana da cidade, identificando suas peculiaridades para atender a todas as demandas. A comunidade é convidada a participar desse processo, apresentando suas sugestões, críticas e opiniões, que posteriormente vão servir como base para a elaboração de um Plano que vai ordenar o crescimento da cidade e estabelecer um planejamento que garanta um desenvolvimento equilibrado e sustentável.