Rede de Proteção Social Básica recebe novo veículo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho recebeu um automóvel modelo Air Cross, da Citröen, com capacidade para cinco pessoas. Em dezembro do ano passado, o Município já havia recebido um micro-ônibus da Volkswagen, adaptado, com capacidade para 23 adultos.

Os veículos foram doados pelo Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, para a Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas) do Município, para serem utilizados nos atendimentos, projetos e serviços desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social.

Conforme a Administração Municipal os novos veículos vão proporcionar mais mobilidade aos usuários e às equipes multidisciplinares, melhorando o atendimento à população de Sobradinho.