Assinado contrato para aquisição de um britador e de uma capinadeira mecânica

Representantes da Administração Municipal de Sobradinho estiveram quinta-feira (27), em Santa Maria, na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, onde foram recebidos por Leandro Lazzarotto, superintendente regional e Giovani Fantinel, gerente regional.

Na ocasião, foi assinado contrato para financiamento no valor de R$ 850 mil, destinados à aquisição de um britador e de uma capinadeira mecânica para a limpeza urbana do Município. A partir de agora, a Prefeitura fica autorizada a abrir processo licitatório para a compra desses equipamentos.

Conforme a Administração Municipal, a aquisição do britador irá beneficiar os produtores rurais de Sobradinho, uma vez que o equipamento vai possibilitar a melhoria das estradas rurais e também do acesso às propriedades. Já a capinadeira mecânica vai garantir maior agilidade na limpeza urbana, deixando a cidade um verdadeiro “cartão de visitas”.