Aprovado novo projeto de construção da Rua Coberta

A Prefeitura de Sobradinho foi informada pela Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal – GIGOV, de Santa Maria, da aprovação do novo projeto de construção da Rua Coberta, na Avenida João Antônio, Praça 3 de Dezembro. Na obra serão investidos R$ 250 mil provenientes de emenda parlamentar do Senador Paulo Paim e contrapartida municipal.

Na próxima segunda-feira (01/07), o Executivo Municipal deverá encaminhar para a Câmara de Vereadores, Projeto de Lei prevendo a abertura de crédito suplementar. Após a aprovação pelo Legislativo Municipal, será aberto processo licitatório.

Conforme a Administração Municipal a Rua Coberta será um espaço fundamental para a realização de eventos, como a Feira do Livro e Natal das Estrelas, além de deixar o centro da cidade mais bonito, sendo mais uma atração turística.