Sobradinho passa a contar com nova psicóloga

A Administração Municipal de Sobradinho recebeu nesta terça-feira (25), a psicóloga, Paola Ribeiro Amaro da Silveira – que está atendendo junto ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e também no Posto de Saúde Central, desde o dia 24 de junho de 2019.

Paola é natural de Porto Alegre, cursou Psicologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e foi selecionada para trabalhar no Município através de processo seletivo. Já atuou como psicóloga residente no Hospital Santa Cruz e psicóloga assistencial em hospital geral, dentre outras atuações referentes à área da saúde mental e saúde pública.

Pela manhã, a psicóloga visitou o Centro Administrativo Municipal e as Unidades de Saúde, a fim de conhecer a realidade local e como funciona o fluxo de atendimentos na rede pública de saúde. A mesma possui expectativas positivas em relação ao desenvolvimento das atividades pertinentes a atuação no campo da psicologia, priorizando o atendimento integral, humanizado e multidisciplinar á população do Município de Sobradinho.