Concluído projeto de melhoria da sinalização turística de Sobradinho

O diretor de Trânsito da Prefeitura de Sobradinho, Domingos da Cruz e o engenheiro de Trânsito, Clenio Carlan entregaram na manhã desta segunda-feira (17) à Administração Municipal, a segunda parte do projeto de melhoria da sinalização turística do interior do município.
No início do ano, já havia sido entregue a primeira etapa do projeto que prevê a melhoria da sinalização urbana, com instalação de semipórticos em diferentes pontos da cidade, indicando a localização dos bairros, dos pontos turísticos e de utilidade pública (como hospitais, estação rodoviária, agências bancárias).
Conforme a Administração Municipal, o projeto tem como base estudo técnico desenvolvido nos últimos meses, a fim de fazer um remapeamento de todo o território municipal. O próximo passo será viabilizar recursos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 650 mil para a execução do projeto.
O principal objetivo é garantir que os visitantes identifiquem as vias e os locais de interesse, bem como fornecer uma orientação eficiente que os direcione aos atrativos turísticos do município, além de proporcionar mais segurança aos usuários das vias.