Sobradinho vai apoiar o longa-metragem “A Cerca”

A Prefeitura de Sobradinho formalizou apoio para a produção do longa-metragem “A Cerca”, que será gravado na Região Centro Serra, pela Média Bridge em coprodução com o ator sobradinhense Alex Rech, que esteve reunido com a Administração Municipal para acertar detalhes do projeto.

Na ocasião, Rech destacou que os esforços não param por aí, uma vez que empresas da região estão se colocando à disposição para viabilizar o projeto, que será de grande importância para a Região. Também, outros municípios já estão estudando a proposta. Conforme os idealizadores não se trata apenas de um simples patrocínio, mas sim de um grande investimento, que trará retorno para o Centro Serra. Eles adiantam que já é fato que o filme será rodado na Região, agora só falta ajustar os detalhes e colher os frutos deste esforço que perdura há quatro anos. A previsão é iniciar em setembro a montagem da base e no mês de outubro as filmagens.