Administração Municipal adquire novos computadores para o Polo de Sobradinho

O Polo de Ensino Superior a Distância de Sobradinho recebeu quarta-feira (12), 15 novos computadores que já estão sendo instalados no Laboratório de Informática, para uso dos acadêmicos durante estudos e avaliações.

A Coordenação do Polo explica que a aquisição das novas máquinas é fundamental, considerando que a tecnologia avança muito rapidamente e o Polo precisa de uma revitalização constante nos seus equipamentos.

A coordenadora Scheila Secretti agradece a atenção que o Polo recebe da Administração Pública e salienta que todo investimento realizado no Polo promove o desenvolvimento de Sobradinho e Região, uma vez que possibilita a formação acadêmica de inúmeras pessoas, vindas de diversos municípios do Estado.

Conforme números divulgados pelo Polo, desde o ano de 2013, 245 pessoas conquistaram a formação em Cursos de Graduação; 280 pessoas conseguiram formações em nível de Pós-Graduação e mais de 550 pessoas realizaram cursos técnicos através do Polo de Sobradinho. Além disso, a instituição também promove inúmeras atividades abertas à comunidade como oficinas, palestras, debates, reuniões, jornadas acadêmicas, entre outros.