Obras seguem em ritmo acelerado em Sobradinho

A Administração Municipal esteve vistoriando as obras de pavimentação das ruas Edmundo Weber, Francisco Cardoso, Olivio Furlan e Sadi Sirena, no Bairro Pinhal; Construção do muro, reforma e ampliação do prédio do CRAS “Nascer do Sol”, no Bairro Vera Cruz, onde estão sendo investidos R$ 250.000,00 liberados pelo Ministério do Desenvolvimento Social, através do deputado federal Osmar Terra. Também acompanharam os serviços de fechamento e construção de banheiros na Quadra Coberta do Bairro União, onde estão sendo aplicados R$ 82.575,00, oriundos de emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze. Ainda estiveram em Campo da Aviação acompanhando as obras de fechamento da Quadra Coberta, em parceria com a comunidade, onde a Prefeitura está custeando a mão-de-obra, no valor de R$ 7.500,00. Também acompanharam os serviços de terraplenagem do terreno ao lado da APAE, para posterior construção de uma Quadra Coberta, no valor de R$ 300.000,00 provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira.

A Prefeitura destaca que muitas obras ainda vão iniciar neste ano, tornando Sobradinho cada vez mais, uma referência na Região. Inclusive já foi cadastrado o projeto para calçamento de mais 21 ruas no Município, devendo zerar o número de ruas sem pavimentação na cidade.