Professoras da Colmeia do Saber se reúnem para planejar ações

As professoras das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBs, Joelma Vieira, Eliane Tavares, Daniela Pereira, Luciana Ceolin, Vanise Centa, Anilda Dorneles, Rosania de Moura e Aline Rosa, que integram a Colmeia do Saber, se reuniram com a coordenadora Catiele Bonelli. Em pauta, o planejamento e a organização das reuniões que ocorrerão nos dias 18 e 19 de junho, às 18 horas, na Câmara de Vereadores, com o tema “Os professores do século XXI”.

A Colmeia do Saber é um grupo de estudos formado por professores do Ensino Fundamental, que são coordenados pelas assessoras do Programa A União faz a Vida – PUFV. As professoras da Colmeia são as responsáveis por repassar as informações para os demais profissionais das sete escolas da rede municipal.