Semana de Ação Mundial trata sobre o PNE

Ocorreu quinta-feira (06), na sala de reuniões da Prefeitura de Sobradinho, reunião de discussão da Semana de Ação Mundial 2019, que está ocorrendo até o dia 09 de junho, com o tema “Educação: já tenho um Plano! Precisamos falar do PNE”.

Na oportunidade, a coordenadora do Fórum Municipal de Educação, Catiele Bonelli e a secretária do Conselho Municipal de Educação – CME, Fabiane Limberger, explanaram sobre as 20 metas do Plano Nacional de Educação – PNE, apresentaram a avaliação das metas, destacando os pontos que já foram cumpridos.

Ainda em reunião, foram apresentadas as indicações para membros do Fórum Municipal de Educação, oportunidade em que os indicados presentes se colocaram à disposição do órgão, sendo que alguns membros ainda serão designados pelos segmentos.

Ficou acertado que em breve será agendada uma reunião para planejar ações de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação e para tratar da audiência pública que ocorrerá no mês de outubro próximo.