Semana Literária está em andamento na Praça 3 de Dezembro

A 1ª Semana Literária Independente de Sobradinho foi aberta ontem (04), na Praça 3 de Dezembro, com apresentação da peça teatral “Mascote Sesquito”. Nesta quarta-feira (05), as atividades estão tendo sequência com brinquedos gratuitos do Programa RecreArte do Sesc, abertura da Feira do Livro, atividades dinâmicas com o Mascote Limpinho abordando a sustentabilidade. À tarde, a programação segue a partir das 13h30min, com brinquedos liberados até às 17 horas. Na quinta-feira (06), às 8h30min, abertura dos brinquedos; às 10 horas, Teatro Fantomania. No período da tarde, abertura dos brinquedos às 13h30min, seguindo até 17 horas; às 14h30min, destaque para apresentação de teatro. Na sexta-feira (07), às 10h30min, destaque para lançamento do Livro “Guiado pelo Sino”, do professor Alexandre Correa Figueiró. A programação vai até o domingo, dia 09.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Sobradinho, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Casa da Cultura Amário Lazzari e Feira do Livro Estação das Palavras.

Conforme a diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes a intenção do projeto é levar ao maior número de pessoas, livros com preços mais acessíveis, divulgando autores renomados e novos escritores. Ela convida toda a comunidade para prestigiar o evento, que visa disseminar e reforçar a prática e o acesso à leitura e à cultura.

FOTOS: CASA DA CULTURA
TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA