Sobradinho recebe troféu do Dia do Desafio 2019

O Prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan acompanhado pelo vice-prefeito, Armando Maerhofer, secretário municipal de Educação, Ivan Trevisan, coordenador de Esportes, Cristiano Lopes e pelo presidente do Sindilojas, Vianei Pasa, recebeu nesta quarta-feira (05) o troféu de mérito comunitário pela participação do Município no Dia do Desafio 2019, promovido no dia 29 de maio, em uma parceria entre a Prefeitura e o Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

A ação propôs que as pessoas interrompessem suas atividades rotineiras e praticassem algum tipo de atividade física, por meio de uma competição amigável entre cidades. Neste ano, Sobradinho venceu a competição, mobilizando 3.740 pessoas (26,18% da população), enquanto Campo Novo mobilizou 1.387 pessoas (9,57% da população).

O troféu foi entregue pela gerente da unidade do Sesc de Cachoeira do Sul, Marilde Oliveira e pela agente de Cultura e Lazer, Lidiane Oliveira.