Polo de Sobradinho forma Turma do Curso de Multimeios Didáticos

Ocorreu sexta-feira (31), na Câmara de Vereadores de Sobradinho, a solenidade de conclusão do Curso Técnico em Multimeios Didáticos do Programa Profuncionário, ofertado no Polo de Sobradinho, através do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – Campus Jaguari.

Receberam o certificado 28 formandos, funcionários públicos efetivos do Município de Sobradinho e Região. A cerimônia contou com a presença do prefeito Luiz Affonso Trevisan, professoras: Silvana Tabarelli Kaminski – coordenadora adjunta substituta da Rede E-Tec Brasil no IFFar; Ana Lúcia dos Santos – coordenadora do Curso; Diana Muraro Vendruscollo – paraninfa da turma, Reginara de Oliveira – professora mediadora presencial e Kétrin Drescher – coordenadora E-Tec do Polo de Sobradinho.

A Coordenação do Polo sente-se honrada por compartilhar este momento festivo com a comunidade local e parabeniza os formandos pela sábia e valorosa decisão de abraçar este desafio a fim de melhorar a sua prática e consequentemente a de todos que convivem no seu ambiente educacional.