Equipe da Educação inicia reformulação da Proposta Político Pedagógica

As supervisoras da Secretaria Municipal de Educação, Zaíra Pohlmann Moreira e Marlete Zuchetto, a coordenadora municipal de estudo da Base Nacional Comum Curricular, Catiele Bonelli, a coordenado municipal do Programa A União faz a Vida, Rosania de Moura e as supervisoras das Escolas Municipais de Educação Básica e de Educação Infantil, se reuniram quinta-feira (30), na Prefeitura de Sobradinho, com a assessora pedagógica do Programa A União faz a Vida, do Sicredi, Cristiane Biscaino, para reformulação das Propostas Político Pedagógicas das escolas municipais e do Município.

Na ocasião, foi dado início a organização dos planos de ação e definidos os quatro pilares que sustentarão a rede municipal, que são: aprendizagem significativa, professores felizes, alunos que gostam de ir para a escola e famílias engajadas.

O próximo passo será a concretização destes pilares na prática através de ações promovidas pela Secretaria de Educação e Programa A União faz a Vida, as quais serão divulgadas conforme sua execução.