Curso de Tortas e Docinhos é ofertado no CRAS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho promoveu nos dias 30 e 31 de maio, na Cozinha Comunitária do Cras Nascer do Sol, Curso de Tortas e Docinhos, ministrado pela nutricionista Patricia Schaffer. Participaram do curso 12 mulheres que integram os grupos ofertados no Cras.

A secretária Saionara Soder agradeceu a parceria com o Senar e Sindicato Rural e parabenizou a todas as participantes pela persistência e dedicação, destacando que o conhecimento é o maior aliado na busca por um futuro melhor. Saionara lembrou que sua pasta está empenhada em oferecer capacitação para as famílias atendidas pelo Cras, como forma de saída dos programas de transferência de renda direta, a exemplo do Programa Bolsa Família.