Agentes de Saúde recebem tablets, mochilas e jaquetas

A Secretaria Municipal de Saúde de Sobradinho fez a entrega de mochilas, tablets e jaquetas impermeáveis para os agentes comunitários de saúde que atuam no Município. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Luiz Affonso Trevisan, vice-prefeito Armando Mayerhofer, secretário de Saúde, Nilo Wietzke e do presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Carlos Siman.

Conforme Nilo Wietzke, o material foi custeado com recursos provenientes de emendas parlamentares com o objetivo de dar mais agilidade ao trabalho dos agentes de saúde. O secretário adianta que também serão adquiridos guarda-chuvas e botas de borracha para os profissionais utilizarem nos dias chuvosos.

O prefeito Luiz Affonso destaca que a ação representa um grande avanço para o município, uma vez que a saúde é uma das prioridades da Administração Municipal.