Educadores de Sobradinho participam de Formação da BNCC em Passa Sete

A coordenadora regional dos Conselhos Municipais de Educação da AMCSERRA, Catiele Bonelli, acompanhada pelas profissionais da rede municipal de ensino de Sobradinho, Fabiane Limberger – formadora regional de currículo na área de Português; Kelen Piazza – formadora regional na área de Matemática e Glória Janini Pellegrin – formadora regional de currículo de Ensino Religioso, participaram nesta quarta-feira (29), em Passa Sete, do Encontro de Formadores da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, da região AMCSERRA. A capacitação foi coordenada pelas formadoras da Secretaria Estadual de Educação – SEDUC; União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME e da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS, Catieli Ramineli, Graziela Lazarri e Rita Soares Severo. No dia 10 de junho, o grupo promoverá uma formação em nível regional a fim de preparar os professores para a segunda etapa de estudos da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, marcado para 17 de junho.