Sobradinho se organiza para o Dia do Desafio 2019

O Município de Sobradinho aderiu mais uma vez ao Dia do Desafio, uma campanha mundial de incentivo á vida ativa e á adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades. As atividades ocorrem nesta quarta-feira (29), quando uma equipe de profissionais estará percorrendo toda a cidade, comércio e escolas, a fim de mobilizar a população para praticar – por pelo menos 15 minutos – algum tipo de atividade física. Vencerá a cidade que conseguir mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes. Neste ano, Sobradinho vai competir novamente com a cidade brasileira, de Campo Novo, de Rondônia. O Dia do Desafio é uma promoção da Prefeitura de Sobradinho em parceria com Sistema Fecomércio-RS/Sesc.