Baile da Terceira Idade reúne mais de 700 pessoas na FEJÃO

O Grupo Paz e Amor (Maieron) promoveu no último sábado (25), seu tradicional baile da Terceira Idade. O evento foi animado pelo Quarteto Musical e contou com a participação de 34 grupos de idosos de toda a região, reunindo mais de 700 pessoas, no Ginásio do Parque da FEJÃO. Atualmente, o Grupo é presidido por Adolfo Furlan.

Dentre as autoridades presentes, esteve o prefeito Luiz Affonso Trevisan, o vice-prefeito Armando Mayerhofer, a secretária de Assistência Social, Saionara Soder, a coordenadora da Terceira Idade, Marcia Dalmolin e a Princesa da FEJÃO, Paola Simionato.

O próximo baile será dia 15 de junho, no Ginásio do Bairro Vera Cruz, do Grupo São José.