Equipe da Educação organiza atividades em alusão ao Dia de Combate ao Trabalho Infantil

Com vistas no dia mundial de combate ao trabalho infantil, celebrado no dia 12 de junho, a Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho promoveu reunião com a presença das equipes diretivas das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBS, para organizar as atividades que serão desenvolvidas no Município, durante o mês de junho em prol da erradicação do trabalho infantil, em parceria com o Programa Arise.

Na ocasião, ficou definido que serão promovidas palestras, caminhada de conscientização, atividades esportivas, premiação em nível municipal do concurso MPT na Escola, apresentações artísticas, show de patinação para as Escolas, entre outras atividades. A Secretaria de Educação adianta que será produzido um folder com a programação, que será distribuído nos próximos dias.