Jovens mobilizadores do PUFV participam de encontro em Sobradinho

Os mobilizadores sociais – representantes das turmas dos anos finais das Escolas de Educação Básica da rede municipal de Sobradinho: Geralcino Dornelles, Borges de Medeiros, Dr. Adolpho Sebastiany, Seomar Mainardi e Espírito Santo – estiveram reunidos nesta quarta-feira (08), na Prefeitura.

O encontro promovido pelo Programa A União faz a Vida (PUFV), do Sicredi, contou com a participação de aproximadamente 40 alunos, coordenados pela assessora pedagógica Cristiane Biscaino. Na ocasião, eles participaram de um momento reflexivo visando promover diálogos construtivos, aumentar a capacidade coletiva de criar e trocar conhecimento, bem como engajar todos os participantes para que através da técnica “World Café” sejam levantadas demandas e desejos destes para auxiliar nas práticas pedagógicas e projetos nas escolas.