FME se reúne para indicação de novos membros

O Fórum Municipal de Educação de Sobradinho se reuniu, na Prefeitura, para tratar da indicação de novos membros. Na oportunidade, ficou definido que será encaminhado oficio às entidades participantes, para que façam a indicação de um integrante.

Os membros do Fórum Municipal fazem parte das Escolas Municipais de Educação Infantil e anos iniciais, APAE, Sindicato dos Funcionários Públicos, Conselho Tutelar, entidades ligadas ao Ensino Superior.

O Fórum de Educação é responsável pelo monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação. No mês de outubro irá promover a Conferência Municipal para avaliar e fazer adequações no Plano.