Sobradinho esteve representado na audiência pública que tratou sobre a concessão e duplicação da RSC-287

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan e o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, participaram nesta segunda-feira (04), em Santa Maria, de audiência pública para discutir a concessão e duplicação da RSC-287. Na oportunidade, foi apresentado o projeto e detalhado o cronograma de execução das obras.
Na ocasião, Armando Mayerhofer se pronunciou em nome da AMCSERRA, em defesa da proposta da Associação, que prevê incluir no atual projeto, a construção da terceira pista em trechos da ERS-400. Oportunidade em que foram informados da impossibilidade de alteração do projeto já elaborado, uma vez que demandaria muito tempo para proceder a novo estudo.
Diante da situação foi solicitado ao Governo do Estado que seja então discutido com a Região Centro Serra a elaboração de um projeto específico para a construção da 3ª pista na ERS-400.