Reformulação do Regimento Escolar e da Proposta Pedagógica teve início em Sobradinho

O Conselho Municipal de Educação de Sobradinho esteve reunido com representantes da Secretaria Municipal de Educação e com as supervisoras das Escolas Municipais de Educação Infantil e de Educação Básica, para início dos trabalhos de reformulação do Regimento Escolar e da Proposta Político Pedagógica das unidades de ensino.

Conforme a presidente, Catiele Bonelli, no encontro foi apresentada a Resolução do Conselho que trata deste tema. Ela adianta que a partir de agora será dada continuidade a remodelação destes documentos em cada escola. O Programa A União faz a Vida vai auxiliar, através da assessora pedagógica Cristiane Biscaino, na reformulação da Proposta Político Pedagógica. Já a Secretaria de Educação vai dar suporte no que se refere ao Regimento Escolar. As escolas têm até o mês de agosto para concluir a remodelação destes documentos e enviar para aprovação do Conselho de Educação.