CME se reúne em Sobradinho

A comissão do Conselho Municipal de Educação responsável por adequações na legislação vigente do Plano Municipal de Educação – PME se reuniu na Prefeitura de Sobradinho para tratar sobre indicações que serão examinadas pelo Conselho e apresentadas para os setores responsáveis. Conforme a presidente, Catiele Bonelli, o Conselho busca através dessas discussões, fazer os ajustes e planejar ações para aprimorar o Plano Municipal de Educação, que neste ano passará por nova avaliação e conforme a necessidade poderão ser realizadas modificações na lei do plano. Catiele lembra a importância desses debates para o aperfeiçoamento da educação no município.