Obras da UBS do Bairro Vera Cruz são retomadas

O prefeito Luiz Affonso Trevisan, o vice-prefeito Armando Mayerhofer, o engenheiro da Prefeitura, Edgar Schultz e a vereadora Noeli Teichmann estiveram acompanhando a retomada das obras de construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Vera Cruz.
No local, estão sendo investidos 408 mil reais, liberados através de emenda parlamentar do deputado Covatti, junto ao Ministério da Saúde e 123 mil 521 reais de contrapartida municipal. A emenda parlamentar é fruto de uma solicitação do vereador Éder Librelotto juntamente com a vereadora Noeli Teichmann, que coordenou uma pesquisa a fim de verificar qual é a principal reivindicação da comunidade, onde ficou definido em primeiro lugar a Unidade de Saúde e posterior a construção de uma praça.
Conforme o prefeito Luiz Affonso Trevisan, a obra ficou parada por alguns meses devido aos trâmites legais, já que houve a rescisão de contrato com a empresa anterior. Após foi aberta nova licitação para conclusão das obras, tendo como vencedora a Empresa C Nardi Construções de Sobradinho. A previsão é de entregar a Unidade de Saúde pronta no prazo de 180 dias.