Prefeitura recebe convite para festividades de aniversário de Cerro Branco

O prefeito de Sobradinho Luiz Affonso Trevisan e o vice-prefeito Armando Mayerhofer receberam nesta segunda-feira (22) uma comitiva do município de Cerro Branco, formada pelo prefeito Jorge Luiz Hoffmann, primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Marli Hoffmann, e soberanas do município, Rainha Vitória Halberstadt Priebe e as Princesas, Daiane Lang e Bianca Beskow.

Na oportunidade, foi entregue convite para as festividades do 31º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Cerro Branco. Na programação consta no dia 10 de maio, baile de escolha das novas soberanas do município. Na ocasião, 11 candidatas estarão na passarela.