Patrulhas Agrícolas vão receber implementos

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho vai promover hoje (22), às 14 horas, em frente à Prefeitura, solenidade de entrega de 21 equipamentos agrícolas, para nove Patrulhas Comunitárias do interior do município e para a Associação dos Produtores de Leite.

Na oportunidade, serão entregues sete carretos agrícolas; seis enleiradores, três pés de pato; dois espalhadores de calcário; uma plantadeira; uma roçadeira e uma ensiladeira. Conforme o secretário Jair Cremonese nestes implementos foram investidos R$ 181.390,00 provenientes de emendas parlamentares dos deputados federais: Heitor Schuch e Giovani Feltes, e mais contrapartida municipal.