Celebração Ecumênica promove reflexão sobre a Paz

Integrando as atividades da Semana Santa, a Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho promoveu hoje (18), no Complexo Esportivo da Praça Cornedo Vicentino, a tradicional Celebração Ecumênica, reunindo as comunidades escolares das Redes Municipal e Estadual de Ensino, APAE, CRAS Nascer do Sol, e todos os segmentos da Secretaria de Educação.
Esteve presente o prefeito Luiz Affonso Trevisan, vice-prefeito Armando Mayerhofer, secretários municipais e demais autoridades. A Cerimônia foi presidida pelo Padre Rudinei Lasch, da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes e pela Pastora Sara Regina Hoppen da Igreja de Confissão Luterana no Brasil. A Celebração teve como objetivo promover um momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, divulgar a Campanha da Fraternidade 2019, com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, além de estimular a comunidade a refletir sobre a paz. Logo após a celebração, houve uma caminhada pela paz, até a Praça 3 de Dezembro, a fim de chamar a atenção para o tema.