Candidata de Sobradinho conquista o título de Musa Regional da Terceira Idade

Ocorreu no último sábado (13), em Arroio do Tigre, a escolha da Musa Regional da Terceira Idade, reunindo dez municípios. Na ocasião, a representante de Sobradinho, Loêmia Rech Bernardy foi eleita a Musa. Sobradinho também conquistou o troféu de melhor torcida.

Nesta terça-feira (16), a secretária de Assistência Social, Saionara Soder acompanhada pelo secretário de Administração, Diego Batista da Silva, da coordenadora da Terceira Idade, Marcia Dalmolin, e do psicólogo do CRAS, Rodogério Bonorino, estiveram participando do encontro do Grupo Paz e Amor, do Bairro Maieron. Na oportunidade, entregaram flores a Musa Loêmia Rech Bernardy, e agradeceram por tão bem representar o Município. Também destacaram a organização e participação de toda a Terceira Idade, na torcida pela candidata.