Comitiva de Sobradinho participa de audiência no CRPO VRP

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan, acompanhado pelo presidente da CACISS, Emerson Torrel e pelo presidente do Sindilojas, Vianei Pasa, participou segunda-feira (15), em Santa Cruz do Sul, de audiência, na sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo.

Na ocasião, estiveram reunidos com o Comandante Regional, Coronel Valmir José dos Reis, para tratar de assuntos relevantes á Segurança Pública, dentre eles, a complementação do efetivo de policiais da Brigada Militar de Sobradinho, que atualmente conta com um quadro bastante deficitário em comparação a anos anteriores. Também foi tratado sobre a implantação de um sistema de videomonitoramento em tempo integral no município.

Conforme o prefeito Maninho Trevisan a reunião foi muito produtiva, no sentido de reafirmar a parceria do Município com o Comando da Brigada Militar, na implementação de ações visando à redução dos índices de criminalidade. “Estamos otimistas, pois fomos informados que há previsão da vinda de novos policias militares para Sobradinho, em junho ou julho deste ano. Quanto ao sistema de videomonitoramento, também estamos confiantes, aguardando o posicionamento do Comando Regional”, destacou o prefeito.

Também participaram da reunião o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Giovani Paim Moresco, o Chefe do Estado Maior Regional, Major Paulo Fernando Soares do Nascimento, e o Chefe da Inteligência Regional, Major Cristiano Cuozzo Marconatto.

FOTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CRPO-VRP