CME participa de reunião na Escola Borges de Medeiros

O Conselho Municipal de Educação de Sobradinho participou da reunião de pais na Escola Municipal de Educação Básica Borges de Medeiros, Bairro Maieron.
Na ocasião, foi explanado sobre a importância do Conselho e seu papel junto à educação, na formulação de resoluções, fiscalização e mobilização da comunidade. Também foi divulgada a Cartilha Explicativa sobre o Sistema de Educação e a participação do Conselho na implementação da Base Nacional Comum Curricular.
Na oportunidade, a presidente do Conselho de Educação, Catiele Bonelli agradeceu a Escola pelo convite e parabenizou a participação dos pais e responsáveis naquele momento de diálogo.