Abertas as inscrições para seleção pública

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas até dia 16 de abril de 2019, no horário das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, destinada ao cadastro reserva, para contratação temporária para a função de Cuidador de Abrigo Institucional.

Neste mesmo período, também estão abertas as inscrições junto a Secretaria de Educação, destinada ao provimento de uma vaga existente para contratação temporária para a categoria funcional de Professor do Ensino Fundamental dos Anos Finais – Disciplina de Língua Portuguesa, carga horária de 22 horas semanais, para substituir Licença Maternidade. As inscrições podem ser feitas das 8h ás 11h e das 13h30min ás 16h. Os editais completos estão disponíveis no site do município.