Município recebe calendários do Projeto Mérica Mérica

O Município de Sobradinho esteve representado pela presidente da Associação Cultural Italiana – ACISO, Clara Luiza Montagner, pela vice-presidente Renete Menegazzi e pelo associado Florindo Luiz Daniel, na assembleia geral do Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul- COMVERS, ocorrida no dia 30 de março, na Prefeitura de Encantado. Na ocasião, foram distribuídos os Calendários do Projeto Mérica Mérica II, aos municípios que fizeram parte da iniciativa.
Nesta semana, os exemplares foram entregues, ao prefeito Luiz Affonso Trevisan e às entidades que colaboraram na aquisição do painel pintado pelo famoso artista italiano Gianantonio Cecchin, retratando a história da imigração italiana no município.