Sobradinho esteve presente na Expoagro Afubra 2019

A Prefeitura de Sobradinho participou de 26 a 28 de março, da 19ª edição da Expoagro Afubra, em Rincão Del Rey, município de Rio Pardo- RS. No local, foi instalado um estande para a divulgação das potencialidades do Município durante o evento.

Conforme o responsável pelo estande, José Carlos Spanevello no espaço houve ampla divulgação da produção agrícola, pontos turísticos e do calendário municipal de eventos.

O prefeito Luiz Affonso Trevisan destaca que o evento foi uma oportunidade para o produtor rural trocar experiências e aprender mais sobre a diversificação da propriedade, através da informação, qualificação e acesso às novas tecnologias.