Supervisoras escolares se reúnem na Prefeitura de Sobradinho

A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho promoveu segunda-feira (01/04), reunião com a presença das supervisoras das escolas municipais e estaduais. Em pauta, a preparação do Dia D, campanha estadual para estudo da Base Nacional Comum Curricular-BNCC, que acontecerá no dia 12 de abril, nas redes municipais e estaduais de todo o Rio Grande do Sul.

Na ocasião, também foi tratada sobre a formação para os professores das Escolas Municipais de Educação Básica-EMEBs, promovida pelo Programa A União faz a Vida; divulgado o material do Projeto MPT na Escola e organizada a Celebração de Páscoa, marcada para a Quinta-Feira Santa, dia 18 de abril, às 9 horas, na Praça Cornedo Vicentino, reunindo as escolas municipais e estaduais de Sobradinho e a comunidade em geral.