Vice-prefeito Mayerhofer recebe comitiva da 13ª Festicarp

O vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, recebeu nesta segunda-feira (01) a visita da primeira-dama do município de Arroio do Tigre, Cláudia Konrad Ravanello acompanhada por Samuel Beilke, da comissão organizadora da 13ª Festicarp.

Na ocasião, foi entregue o material de divulgação do evento, que ocorrerá de 13 a 18 de abril, na Praça Deputado Ivo Mainardi, bem como o convite para a Solenidade Oficial de Abertura da Festicarp, marcada para o dia 15 de abril, às 18 horas.

A programação reunirá diversas atrações, dentre elas: Escolha da Musa Regional da Terceira Idade, shows diversos, gravação do Programa Domingo no Parque, entrega da premiação do 1º Concurso Literário das Escolas Municipais, escolha da Carpinha 2019, além da comercialização de peixes, produtos coloniais e artesanato.