Bairro Vera Cruz será contemplado com a construção de uma Praça

O prefeito Luiz Affonso Trevisan, os secretários municipais, Ivan Trevisan (Educação) e Diego Batista da Silva (Administração), coordenadora da Educação Infantil, Marlete Zuchetto e diretora da EMEI Abelhinha Feliz, Iliane Raminelli Pasa, estiveram reunidos nesta terça-feira (26), com a vereadora Noeli Teichmann.

Na ocasião, a vereadora fez a entrega de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho (PP), no valor de R$ 250 mil, destinados à construção de uma Praça no Bairro Vera Cruz.

Conforme Preta Teichmann, no decorrer do dia a Praça contemplará o funcionamento da EMEI Abelhinha Feliz, beneficiando as atividades físicas e educacionais dos 65 alunos ali matriculados. Após o turno escolar, nos finais de semana e feriados, o espaço contemplará toda a comunidade do Bairro Vera Cruz, que há anos reivindica um espaço efetivo para o desenvolvimento de atividades recreativas, de esporte e lazer.

O prefeito Maninho Trevisan adianta que o projeto já está sendo elaborado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura. Segundo ele, será um espaço padronizado, com parte expressiva da área coberta e iluminação de LED. A Praça contará com brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais, academia de ginástica e câmeras de monitoramento, para garantir a segurança no local.