Celebração de Páscoa foi tema de reunião em Sobradinho

As supervisoras da Secretaria de Educação, Zaíra Pohlmann Moreira e Marlete Zuchetto e o diretor da Escola Dr. Adolpho Sebastiany, Cláudio Antonio Westphalen estiveram reunidos nesta terça-feira (19), no Salão da Comunidade Evangélica, com a Pastora da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, Sara Hoppen e com o professor José Alves, representando a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Em pauta, a organização da tradicional Celebração de Páscoa, que acontecerá na Quinta-Feira Santa, dia 18 de abril, às 9 horas, na Praça Cornedo Vicentino, reunindo as escolas municipais e estaduais de Sobradinho e a comunidade em geral.

Os organizadores adiantam que além de promover um momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e divulgar a Campanha da Fraternidade 2019, cujo tema é “Fraternidade e Políticas Públicas”, o evento pretende estimular a comunidade a refletir sobre a paz. Para tanto, ficou acertado que logo após a celebração haverá uma caminhada pela paz, até a Praça 3 de Dezembro, a fim de chamar a atenção para o tema.