Prefeitura entrega documentação para realização de obras

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan, o diretor de projetos da Prefeitura, Roberto Köhler e o engenheiro civil, Edgar Schultz, participaram nesta quarta-feira (13), de reunião na Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal – GIGOV, de Santa Maria.

Na ocasião, foi feita a entrega da documentação para a construção de sete quilômetros de calçadas, pavimentação de 21 ruas, revitalização da Pista Olímpica do Parque da FEJAO. Também foi entregue a solicitação de inicio da obra de conclusão do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, no Bairro Baixada.

Na oportunidade, a Prefeitura foi autorizada a iniciar as obras de construção do Centro de Eventos, entre os Bairros Medianeira e Vera Cruz, nas proximidades da sede da CORSAN, bem como a reforma e ampliação das Quadras Poliesportivas dos Bairros Rio Branco e Medianeira.

Ainda em reunião, foi analisada a documentação referente à pavimentação de parte de Linha Quinca (entre a Escola Geralcino Dornelles e proximidades do Mercado Puntel) e do contrato que prevê o repasse ao Município de equipamentos agrícolas, dentre eles: distribuidor de calcário, enleirador, carreto agrícola e ensiladeira. E por último, foram buscadas informações sobre a licitação do Loteamento Apolinário 1.