Profissionais de Educação participam de formação pedagógica

A coordenadora da Educação Infantil da rede municipal de ensino, Marlete Zuchetto, a supervisora da EMEI Abelhinha Feliz, Ana Muller, a supervisora da EMEB Borges de Medeiros, Lariane Kopp e a professora da Pré-escola, Luisa dos Santos, participaram na semana passada, na antiga Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, de uma formação pedagógica promovida pelo Programa A União faz a Vida (PUFV), do Sicredi.

O evento foi coordenado pela assessora pedagógica, Professora Mestre Queila Almeida Vasconcelos que explanou sobre o currículo na Educação Infantil, práticas, interesses, experiências e saberes das crianças para o seu desenvolvimento integral.