Semana de atividades para a terceira idade de Sobradinho

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho convida os idosos de Campestre para participarem hoje (18), às 13h30min, no salão comunitário, do Encontro do Grupo Laços de Amizade. Na ocasião, serão planejadas as atividades para o ano de 2019.

Já na sexta-feira, dia 22, às 8h30min, no CRAS Nascer do Sol, terá início o Curso de Informática para a Terceira Idade, ministrado pela facilitadora Alene Gonçalves. Ainda há vagas, os idosos interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, junto a Prefeitura.

Também na próxima sexta-feira (22), haverá um encontro de boas vindas aos grupos de idosos de Sobradinho. O evento será no Salão do Bairro Rio Branco, a partir das 14 horas. Para tanto, será disponibilizado transporte com saída às 13h30min pelos locais de costume. Na oportunidade, haverá palestra motivacional com Betty Lazzary e Denise Skolaude e cantos de animação.