Sobradinho define seu calendário escolar 2019

A Secretaria Municipal de Educação promoveu reunião com as equipes diretivas das Escolas Estaduais e com as diretoras das Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIS, para definição do calendário escolar 2019. Conforme a supervisora Zaíra Pohlmann Moreira, a finalidade é de organizar o calendário da rede municipal em consonância com as atividades curriculares da rede estadual de ensino, para facilitar até mesmo o transporte escolar dos estudantes. A Secretaria de Educação adianta que a previsão de iniciar as aulas nas EMEIS é dia 05 de fevereiro de 2019, já a abertura oficial do ano letivo para os professores será no dia 15 de fevereiro e para os alunos da rede municipal de ensino será no dia 18 de fevereiro.