Prefeitura abre inscrições para processo seletivo para estágio via CIEE

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas até o dia 28 de dezembro para Processo Seletivo de Cadastro Reserva para Estágio mediante concessão de Bolsas Auxílio Estágio, via CIEE, destinado aos cursos de nível superior, técnico e médio: Administração; Ciências Biológicas; Direito; Educação Física; Educação para o Campo; Ensino Médio; Geografia; História; Letras; Matemática; Pós- Graduação na área da Educação; Normal/Magistério; Pedagogia; Educação Especial; Técnico em Enfermagem e Ciências Sociais.

As inscrições podem ser feitas, das 08 horas às 11h 30min, na Secretaria Municipal de Educação, junto ao Centro Administrativo. O processo seletivo será constituído por duas etapas, sendo a primeira, prova objetiva de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, e a segunda de caráter classificatório, constituída de entrevista e avaliação de habilidades. A prova escrita será aplicada no dia 08 de janeiro de 2019, às 14 horas, na Escola Copetti. Os candidatos deverão estar com 20 minutos de antecedência no local.

Maiores detalhes podem ser obtidos no edital de abertura do processo seletivo publicado no site do município e na Secretaria Municipal de Educação.
Link edital: