Presidente do Consórcio Vale do Jacuí Maninho Trevisan é eleito membro do Conselho Fiscal da AGCONP

 No dia 5 de fevereiro, o prefeito de Sobradinho também representante do Consórcio Vale do Jacuí, Luiz Affonso Trevisan, foi eleito Conselheiro Fiscal da Associação Gaúcha de Consórcios Públicos (AGCONP), juntamente com a nova diretoria da entidade.

A eleição ocorreu durante uma reunião realizada com representantes de diversos municípios, reforçando a importância da colaboração entre as administrações municipais para o fortalecimento dos consórcios públicos no Rio Grande do Sul.

A AGCONP tem papel fundamental na articulação e defesa dos interesses dos consórcios intermunicipais, promovendo gestão compartilhada de serviços e recursos.

A presença do prefeito na equipe reforça o engajamento da cidade de Sobradinho nas iniciativas voltadas ao progresso regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo