Audiência Pública sobre PN Aldir Blanc

Na próxima terça-feira, 28 de maio, às 18h, será realizada uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Sobradinho para debater as regulamentações relacionadas à aplicação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) e a definição das diretrizes para o uso desse recurso no Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR).
Essa audiência será conduzida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e pelo Comitê Gestor Municipal, sendo essa uma discussão de extrema importância para garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficaz pela comunidade cultural do nosso município.
A Secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho, Cleura Minetto, destaca a grande importância dessa Audiência Pública e reforça o convite a toda comunidade cultural do município para que participe desse momento de debate e decisão para a melhor aplicação dos recursos que o município deverá receber através da Lei Aldir Blanc.
Para sanar maiores dúvidas e informações, através do (51) 9 9917 2417 ramal 258, no site www.sobradinho.rs.gov.br e ainda no e-mail: pnabsobradinho@gmail.com.