Ampliação da Rua Coberta está em fase de finalização

A obra de ampliação da Rua Coberta no centro da cidade está em fase de finalização e o Prefeito Armando Mayerhofer acompanhado do Vice-prefeito Ivan Trevisan, do Secretário de Obras Olandir Bernardy e dos engenheiros Dieisson Bridi e Natália Carniel estiveram visitando o local.

Segundo o Prefeito o valor total do investimento será de R$630.016,90 recursos próprios do município, sendo que foram cobertos mais 24 metros da Avenida João Antônio, compreendo o final da cobertura atual até aproximadamente o início do Quiosque 3/12.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que essa ampliação na Rua Coberta vem a contribuir para a realização de eventos e atividades no centro da cidade, pois apresentará um excelente espaço, beneficiando a comunidade local, além de deixar a cidade ainda mais bonita.